Troca de comando técnico acontece após a eliminação na semifinal do Campeonato Maranhense
Mudança de comando. Após a eliminação do Sampaio Corrêa na semifinal do Campeonato Maranhense, o técnico Gerson Gustão, segundo a nota publicada pelo clube nesta quinta-feira (8), entregou o cargo no vestiário. O Paio, porém, agiu rápido e já acertou o retorno de Zé Augusto para a sequência da Série D.
Contratado em março, Gerson Gusmão comandou a equipe em 12 partidas entre Copa do Brasil e Série D, além do Estadual. Neste período, teve uma campanha, diga-se, equilibrada com quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas.
Já Zé Augusto vai para sua segunda passagem pelo Sampaio. Na temporada passada, foi contratado para levar a equipe ao acesso, o que acabou não se concretizando, já que o clube foi rebaixado para a Série D. Com as bases acertadas para o retorno, o treinador de 46 anos é aguardado no CT José Carlos Macieira na tarde desta quinta-feira para inciar os trabalhos.
“Creio que o Zé Augusto é o nome certo para o momento, pois conhece a casa, sabe da nossa realidade, e tem tudo para fazer um bom trabalho nessa caminhada na Série D. É um momento muito desafiador, mas vamos manter a cabeça erguida para superar tudo isso e colocar o Sampaio no lugar que ele merece”, afirmou o presidente boliviano, Sérgio Frota.
Na temporada, Zé Augusto esteve à frente do Moto Club por 22 partidas, com 8 vitórias, 10 empates e 4 derrotas. A passagem no clube foi encerrada com a eliminação rubro-negra na primeira fase do Maranhense.
Próximo jogo do Sampaio Corrêa
A estreia do novo comandante será no sábado (10), às 19h, quando o Sampaio Corrêa enfrenta o Imperatriz, pela 4ª rodada. No Grupo A2, a equipe aparece com quatro pontos na 4ª posição da tabela.








0 comentários