publicidade

Segovia aponta evolução no CRB e fala sobre pressão por vitória fora de casa

CRB, AL, Destaque, Série B, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 8 de maio de 2025

O zagueiro reafirmou compromisso de ajudar CRB a conquistar o acesso para a Série A

O CRB segue em preparação para enfrentar o Amazonas na próxima rodada da Série B na segunda-feira (12), às 21h, na Arena da Amazônia. O zagueiro Luis Segovia destacou a evolução na equipe em comparação aos jogos e disse que a pressão pela vitória fora de casa só aumenta.

“Aumenta a responsabilidade, e acho que isso precisa ser uma responsabilidade sempre [ganhar em casa], a nossa torcida veio e agradecemos a eles. Agora que não conseguimos, precisamos sair e ganhar três pontos. Se a gente quer continuar brigando lá em cima, a gente sabe o que precisa fazer e estamos trabalhando para isso”, disse o zagueiro.

Segovia disse que apesar do momento ruim do Amazonas, é preciso que o time continue trabalhando para cada um dar o 100% no jogo e garantir a vitória. Ele destacou que o time está bem focado em assistir vídeos do adversário.


Luis Segovia - Zagueiro - CRB

Foto: Francisco Cedrim/CRB

O zagueiro disse que enxerga melhoras no time e que poderiam ter vencido os dois últimos jogos, contra o Paysandu e Cuiabá. Ele reforçou que o grande objetivo para ele no clube é conquistar o acesso para a Série A.

“Meu foco principal sempre foi o acesso, falo isso desde que cheguei, vamos trabalhar muito para o time fique no G-4 o tempo todo e conquiste o acesso. A gente não olha a tabela, precisamos focar no jogo a jogo, treinando para que a gente conquiste os objetivos. A gente está bem, se encaixando e melhorando a cada jogo. Estamos nessa caminhada certa”, iniciou o zagueiro.

“Acho que sempre é bom ganhar para melhorar, mas mesmo perdendo temos coisas importantes para ressaltar. A competitividade do time está bom. O jogo contra o Paysandu a gente poderia ganhar, assim como o jogo contra o Cuiabá, foi muito bom para os dois times e o empate ficou triste para os dois. A gente precisa trabalhar e com foco total no Amazonas e vencer”, completou Segovia.

Na cola do G-4, o CRB ocupa a 6º posição na tabela de classificação da Série B, com 11 pontos (3V,2E,1D). A diferença para o quarto colocado é de um ponto.

 

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING