publicidade

Depois de 18 dias internado por conta de AVC, Kuki recebe alta hospitalar

Náutico, PE, Últimas

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 9 de maio de 2025

O ídolo do Náutico, Kuki, superou o AVC e recebeu alta hospitalar 

O futebol pernambucano recebeu boa notícia na manhã desta sexta-feira (9). Depois de 18 dias internado, o ídolo do Náutico, Kuki, recebeu alta hospitalar e já está em casa. A informação foi divulgada pelo próprio Timbu, nas redes sociais, que celebrou o acontecimento e agradeceu os cuidados prestados pelo Real Hospital Português (RHP), responsável por cuidar do ex-jogador. 

No dia 21 de abril, o assistente técnico do Alvirrubro foi socorrido após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e iniciou tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital localizado na região metropolitana do Recife. Após apresentar evolução significativa, recebeu alta da UTI no dia 2 de maio e ficou instalado em um apartamento até deixar, de vez, o equipamento de saúde. 

LEIA MAIS | Kelvin cita incômodo por ausências de vitórias e gols do Náutico em casa na Série C: “Temos que fazer nossa parte”


Veja a nota publicada pelo Náutico, nesta manhã: 

“É com alegria que anunciamos: Kuki, o ídolo de todos os alvirrubros, está em casa! Não faltou torcida ao baixinho nestes 18 dias internado, sempre com todos emanando energias positivas. Hoje, graças ao trabalho da equipe médica e a esta corrente do bem, Kuki está em casa.

Aqui os nossos agradecimentos ao Real Hospital Português (RHP) por todo apoio prestado ao nosso baixinho e aos torcedores que, independentemente da cor da bandeira, torceram pela sua recuperação. Que felicidade ter você de volta, ídolo!”

Este não foi o primeiro problema de saúde superado pelo ex-atleta. Em 2015, ele superou um Ataque Isquêmico Transitório (AIT), que é um quadro onde o fornecimento de sangue para o cérebro é interrompido por um breve período. A condição não deixou sequelas. 

Com 387 jogos realizados, Kuki é o atleta que mais vezes vestiu a camisa do Náutico. O ex-atacante é, também, o terceiro maior artilheiro da história do clube com 184 gols. Foi campeão do Campeonato Pernambucano em 2001, 2002 e 2004, além de ter conquistado o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro em 2006. 

Kuki - Náutico

Foto: divulgação/Náutico

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING