publicidade

Sport oficializa contratação do técnico António Oliveira

Série A, PE, Sport, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 9 de maio de 2025

O português terá a missão de retirar o Leão da Ilha da lanterna do Brasileirão

O Sport anunciou, de forma oficial, a chegada do técnico António Oliveira. O português chega com contrato até dezembro, com renovação automática por mais um ano caso atinja metas estipuladas no contrato. O treinador chegou ao Recife na quinta-feira (8), e foi recebido por alguns torcedores no aeroporto.

Nesta sexta-feira (9), o treinador foi apresentado ao elenco e ao staff rubro-negro no CT. Junto com ele, chegaram quatro nomes para formar sua comissão técnica. São eles: Diego Favarin, Felipe Zilio, Vitor Couto e Fábio Miguel. O treinador terá a missão de retirar o Leão da lanterna do Brasileirão.

No Brasil, o português trabalhou como auxiliar técnico no Santos, e logo depois no Athletico Paranaense, onde acabou sendo efetivado como treinador. Após uma passagem pelo Benfica B, comandou o Cuiabá por duas temporadas, até assinar com o Corinthians em 2024. Ele também passou pelo Coritiba.


Ele também atuou como auxiliar técnico em clubes como: Tractor Club, do Irã, Rudar, da Eslovênia, e Kazma, do Kuwait. Um dos seus grandes feitos em solo brasileiro foi salvar o Cuiabá do rebaixamento. O técnico chegaria ao clube para substituir o também português Pepa, demitido após uma sequência de resultados negativos.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING