publicidade

Em jogo com duas viradas, CSA vence Maringá-PR e entra no G-8 da Série C

CSA, AL, Série C, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 11 de maio de 2025

Azulão sai na frente, toma virada, mas busca a vitória no Rei Pelé para subir na tabela da Terceirona

Uma vitória de muito suor e superação. Com duas viradas no jogo, o CSA venceu o Maringá-PR por 3 x 2 neste domingo (11), no estádio Rei Pelé, pela 5ª rodada da Série C.

O Azulão saiu na frente com Guilherme Cachoeira, mas os paranaenses viraram com dois gols de Negueba. Na segunda etapa, Betão e Igor Bahia decretaram a vitória alagoana na Terceirona.

Classificação da Série C

Com este resultado, o CSA vai a oito pontos e assume a 6ª colocação da Série C. O Maringá-PR caiu para 4º, com 10 pontos.


Próximo jogo do CSA

O Azulão volta a campo no sábado (17), quando vai enfrentar o Tombense-MG em Tombos-MG. O duelo terá início às 17h e é válido pela 6ª rodada da Série C.

CSA x Maringá

O jogo foi bastante movimentado. E o primeiro tempo já deu uma prova disso, com as duas equipes buscando o ataque, mas o CSA saiu na frente. Aos 20 minutos, Guilherme Cachoeira finalizou e abriu o placar.

O Maringá-PR reagiu e buscou o empate aos 34, em golaço de Negueba. Ele se livrou de três marcadores e bateu colocado. Aos 37, Negueba aproveitou rebote de Gabriel Félix e balançou as redes novamente.

Aos 45, Cachoeira quase empatou em cobrança de falta ao atingir a trave. Depois, foi a vez de Gustavo Nicola tentar, aos 48, e parar em bela defesa de Rafael William.

O segundo tempo começou com o CSA em cima, mas o Maringá-PR tentava se defender e aproveitar as brechas no contragolpe. Aos 19, os paranaenses quase aumentaram em chute de Maranhão que Gabriel Félix defendeu com o pé.

Tiago Marques, atacante do CSA, em jogo contra o Maringá-PR, pela Série C

Foto: Allan Max/CSA

Depois de tanto pressionar, o empate saiu. Aos 25, Betão completou de cabeça após cobrança de escanteio. A situação se tornou mais favorável para o Azulão quando Vilar foi expulso após falta em Igor Bahia.

Com um a mais, o Marujo se lançou ao ataque pela virada e ela veio aos 40 minutos. Após Gustavinho tentar, a bola sobrou dentro da área para Igor Bahia mandar no canto e fazer o terceiro gol do CSA.

Apesar de ter um a menos, o Maringá-PR ainda seguiu em busca do empate, mas parou em Gabriel Félix após chute de Maranhão aos 47. No fim, o Azulão segurou o resultado e saiu vitorioso no Rei Pelé.

CSA em jogo contra o Maringá-PR, pela Série C

Foto: Allan Max/CSA

FICHA DO JOGO

CSA 3

Gabriel Félix; Marcão, Betão (Gustavinho), Islan e Enzo; Camacho, Gustavo Nicola (Vander) e Brayann (Gabriel Vieira); Marcelinho (Daniel Baianinho), Guilherme Cachoeira (Luiz Gustavo) e Tiago Marques (Igor Bahia). Técnico: Higo Magalhães.

Maringá-PR 2

Rafael William; Tito, Vilar, Max Miller e Raphinha (Robertinho); Ronald Carvalho (Evanderson), Lucas Bonifácio (Parrudo) e Léo Ceará (Bruno Cheron) (Júlio Rodrigues); Negueba, Maranhão e Matheus Moraes (Rhuan). Técnico: Jorge Castilho.

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.
Árbitro: Emerson Souza Silva (BA).
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Patricia dos Reis do Nascimento (ambos BA).
Gols: Guilherme Cachoeira (20’/1ºT), Betão (25’/2ºT) e Igor Bahia (40’/2ºT) (CSA); Negueba (34′ e 37’/1ºT) (MAR).
Cartões amarelos: Daniel Baianinho (CSA); Raphinha, Vilar, Maranhão (MAR).
Cartão vermelho: Vilar (MAR).

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING