Esquadrão lidera a chave, mas vai precisar pontuar fora de casa para buscar classificação
O Bahia voltou a trabalhar após a derrota no Brasileiro da Série A, agora de olho no próximo desafio pela Libertadores. O time baiano entra em campo pela copa continental nesta quarta-feira (14), quando visita o Atlético Nacional, às 19h, em Medellín, pela quinta rodada da fase de grupos.
A novidade para o técnico Rogério Ceni ficou por conta do provável retorno de Gilberto, que treinou normalmente junto ao plantel tricolor. O lateral-direito já era esperado na relação do último jogo do Esquadrão, contra o Flamengo, mas o retorno ficou no quase. O defensor é desfalque há XX partidas.
No dia tricolor, os jogadores começaram com ativação na academia. Em seguida, o grupo participou de trabalho técnico em campo reduzido. Ceni também liderou atividade tática e deu instruções aos grupos, além fazer ajustes durante a movimentação.
Vale destacar que o goleiro Ronaldo segue em transição física. Já os atacantes Kayky e Ademir trabalharam na fisioterapia. Ainda no departamento médico, a dupla defensiva Kanu e Arias se recupera de lesão. O Tricolor ainda realiza último treino na Colômbia.
Bahia na Libertadores
O Esquadrão tropeçou em casa, na última rodada, e agora precisa conquistar pontos longe de Salvador para seguir sonhando com chances de classificação. Apesar de líder do Grupo F, com 7 pontos, a equipe baiana terá dois jogos fora de casa. Além do compromisso na Colômbia, pega o Internacional, em Porto Alegre, na penúltima rodada da chave.
0 comentários