Um novo nome deve chegar ao clube nos próximos dias
Após a demissão do executivo André Figueiredo, o Vice-presidente de Futebol do Sport, Guilherme Falcão, confirmou que o clube vai ao mercado atrás de um novo profissional para o cargo. Na tarde desta segunda-feira (12), em rápido contato com o NE45, o diretor confirmou a busca: “Haverá um novo executivo”.
A decisão pela demissão foi do presidente Yuri Romão, após reunião realizada com a diretoria de futebol. Guilherme Falcão, que ocupa o cargo de Vice-presidente de Futebol, e Carlos Brazil, que chegou no final de 2024, para ocupar o cargo de gerente, seguem em seus cargos.
Em rápido contato com a reportagem, Raphael Campos, agora VP executivo do clube, também confirmou a busca por um novo profissional: “Estamos reunidos ao longo de todo dia para tratar dos desdobramentos da saída de André Figueiredo”.
A saída de André Figueiredo acontece após nova derrota do clube Rubro-negro no Brasileirão. Dessa vez, sendo derrotado por 4 x 0 para o Cruzeiro, em plena Ilha do Retiro. Em crise, o Sport soma apenas dois pontos, em oito jogos disputados.
Nos últimos dez anos, o Leão da Ilha teve oito executivos, sendo eles: André Zanotta, Alexandre Faria, Klauss Câmara, Lucas Drubscky, Felipe Albuquerque, Nei Pandolfo, Jorge Andrade e o recém-saído André Figueiredo.
0 comentários