Thiago Carpini destaca também pretende poupar jogadores para a Sul-Americana
O Vitória superou o jejum de cinco jogos após vencer o Vasco, no último sábado (10), por 2×1, no Barradão, em Salvador. Após a vitória, Thiago Carpini, técnico do Leão, voltou as atenções para a Copa Sul-Americana mas destacou que o foco do elenco Rubro-negro é o Campeonato Brasileiro.
“O carro-chefe é o Campeonato Brasileiro. Não vamos nos desfazer da Sul-Americana. Mas a nossa prioridade, o que move o Vitória, é o Campeonato Brasileiro. Não adianta fazer uma final, ser campeão da Sul-Americana e ano que vem jogar uma Série B. Se der para avançar, nós queremos. Mas não é nossa prioridade”, destacou o comandante Rubro-negro.
Vitória na Copa Sul-Americana
O Vitória ainda tem chances de se classificar para o Playoff da competição (eliminatórias com quem foi rebaixado da Libertadores). O Leão está na terceira posição do Grupo B com três pontos somados.
O próximo compromisso do Leão na Copa Sul-Americana é contra o Cerro Largo, nesta quarta-feira (14), às 21h30, no estádio Centenário, no Uruguai. Para a disputa, o mandante Rubro-negro destacou que nem todos os jogadores vão entrar em campo, mas que todos os atletas vão viajar.
“Está feito o planejamento desde o começo da semana. Por mais que muitos atletas não devam participar, devem também viajar. Não adianta deixar eles aqui. Quem vai dar treino? A gente aproveita para treinar lá. É preparação para o jogo do final de semana. A gente viaja com um número maior de atletas”, destacou.
Entre os atletas que devem desfalcar o Leão na partida desta quarta-feira, está o atacante Kayzer, que assinou os dois gols da vitória sobre o Vasco. O atleta passou mais de 30 dias se recuperando de uma lesão.

Foto: Reprodução/TV Vitória
0 comentários