Técnico do Leão, Carpini prometeu cobranças ao meia por cartão vermelho no primeiro tempo
O Vitória não terá um de seus principais jogadores para o clássico contra o Bahia no próximo domingo (18), na Arena Fonte Nova. Diante do Vasco na última rodada, Matheuzinho recebeu o cartão vermelho direto no primeiro tempo, depois de atingir o rosto de Paulinho com o cotovelo. Assim, cumprirá suspensão na próxima partida do Leão na Série A do Brasileiro.
Durante a coletiva pós-jogo no sábado (10), Thiago Carpini não poupou críticas à atitude do meia. Para o técnico do Leão, a jogada poderia ter sido evitada e, por isso, prometeu cobranças ao atleta, já que a desvantagem númerica em campo quase comprometeu o resultado.
“Ao meu ver, era um lance que poderia ter sido evitado. Não tinha necessidade. Sem dúvidas, ele será cobrado e punido por nós e pelo clube. Os direitos e deveres são os mesmos para todos. Para um jogador no nível do Matheus, se espera muito mais. A gente já tem cobrado nos últimos dois ou três jogos, acho que ele tem muito mais para entregar. Vamos tratar desse assunto internamente na segunda-feira, porque o jogo poderia ter tido um outro desfecho”, afirmou o treinador.
O Leão, por outro lado, ganha a volta do lateral-direito Claudinho, que ficou de fora do jogo contra o Vasco por suspensão pelo terceiro amarelo. Na ausência dele, Raúl Cáceres foi o escolhido para a posição.
Próximo jogo do Vitória
Antes do clássico do Brasileirão, o Vitória terá um compromisso decisivo pela Copa Sul-Americana, fora de casa. Na próxima quarta-feira (14), às 21h30, o Rubro-Negro visita o Cerro Largo, no Uruguai, pela quinta rodada da competição internacional.
0 comentários