Gabriel comentou sobre os gols marcados pelo atacante no início da Série D
O volante do Santa Cruz, Gabriel Galhardo, comentou durante uma coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (12) sobre a fase do seu irmão e principal reforço do clube tricolor, Thiago Galhardo. O jogador falou sobre as cobranças feitas ao atacante e destacou como ele vem contribuindo para a equipe, na Série D do Campeonato Brasileiro.
“Quando a gente fala do Thiago aqui, claro que eu sou irmão dele, mas nunca falo dele como ‘irmão do Gabriel’. Aqui, a gente está para falar sobre o Santa Cruz, então eu falo do Thiago Galhardo, jogador do Santa Cruz. Depois do jogo contra o Treze-PB, na estreia da Série D. Comentaram que ele não vinha fazendo gols, como se estivesse há vinte jogos sem marcar. E eu lembrei que ele teve poucos minutos em campo. Agora, não que os números sejam exuberantes, mas, se parar para analisar, são quatro jogos, três gols. Ele é o vice-artilheiro da Série D”, afirmou.
Gabriel também ressaltou a importância do camisa nove dentro e fora de campo, destacando a liderança e o desempenho do irmão em momentos decisivos durante os jogos.
“A gente está bem, está contando com ele, precisa dele como sempre. E ele mostrou, na sexta-feira, o motivo de ter sido o jogador que foi e que ainda é. É um atleta de quem precisamos muito, uma liderança dentro e fora de campo, uma liderança técnica. Nos momentos mais decisivos dos jogos, ele tem aparecido. O Thiago é um jogador que a gente tem reparado: ele não tem tido tantas oportunidades, mas, nas poucas que teve, ele fez gol”, comentou Galhardo.

Foto: Evelyn Victoria/SCFC
O jogador também relembrou a partida diante do Horizonte, onde Thiago Galhardo marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor.
“No jogo contra o Santa Cruz-RN, não preciso nem falar do campo, não quero falar sobre isso, mas não tinha futebol, então não dá para você cobrar ele assim. Contra o Horizonte, a partida que o Thiago fez foi absurda, foi uma grande exibição, não só em questão do gol de pênalti, mas no jogo em si, e eu vim falando isso sobre a questão dos momentos, dos números, da parte física, e aí ele mostrou isso na sexta-feira, jogou os 90 minutos contra a grande equipe do América”, disse o volante.
Por fim, o volante celebrou a entrega e evolução do irmão, apontando o quanto isso tem feito diferença para o grupo como um todo
“Ele estava na nossa bandeirinha de escanteio defendendo, roubando bola. Isso mostra a evolução dele, deixa clara a evolução dele e da equipe. A gente espera continuar contando com os gols dele para que a gente possa seguir vencendo e pontuando”, finalizou Galhardo.
Próximo jogo do Santa Cruz
A próxima partida do Santa Cruz será contra o Central, no próximo domingo (18), às 16h, fora de casa, no estádio Lacerdão em jogo válido pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
0 comentários