Time cearense mandará seu jogo no estádio Orlando Scarpelli, do Figueirense
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta segunda-feira (13) a alteração de mando de campo na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil entre Maracanã-CE e Internacional. Antes marcado para o estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, agora a partida será realizada no estádio Orlando Scarpelli, do Figueirense em Santa Catarina. A data segue a mesma: 22 de maio.
Os valores da venda do mando de campo do Bicolor Metropolitano não foram ainda revelados. A proximidade com o Rio Grande do Sul e a grande quantidade de gaúchos que moram na capital catarinense atraíram a atenção de investidores visando um grande público e, consequentemente, uma maior arrecadação.
📍 Orlando Scarpelli.
O jogo de volta do Colorado contra o Maracanã-CE, pela @CopaDoBrasilCBF, será em Florianópolis, na quinta-feira (22), às 19h. 🔜🇦🇹
🎟 Fique atento aos canais oficiais do Clube do Povo para mais informações sobre a venda de ingressos para o confronto da… pic.twitter.com/h6trzzra6h
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) May 12, 2025
Maracanã precisa vencer
Na partida de ida entre gaúchos e cearenses, deu vitória do Colorado por 1 x 0 no estádio Beira-Rio. Para seguir sonhando com uma inédita classificação para as oitavas de final, o Maracanã-CE precisa vencer por dois gols de diferença para garantir vaga direta, ou, por um gol para levar a decisão para as penalidades.

Foto: Figueirense/Divulgação
Cota milionária
Avançar de fase também significará uma nova bolada nos cofres do Bicolor. O “Pix” pago pela CBF para quem chegar nas oitavas de final é de R$ 2.315.250. Lembrando que até o momento o time já faturou R$ 4.145.250 por ter chegado à terceira fase da Copa do Brasil. (Veja todos os valores das cotas AQUI).

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional
0 comentários