Jogador também ressaltou a importância do bom momento do clube na competição
O volante Gabriel Galhardo comentou sobre a partida do Santa Cruz diante do Central, pela próxima rodada da Série D. Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (12), o jogador falou sobre como o gramado em más condições do estádio Lacerdão pode impactar o confronto. Ele também comparou a situação com a partida contra o Santa Cruz-RN, que enfrentou o mesmo problema.
“Sobre a partida, a questão do gramado já foi passada para a gente, que o gramado é bastante prejudicado também, fomos no jogo contra o Santa Cruz-RN, gramado muito ruim, não usamos isso como desculpa, não é questão disso, o gramado é ruim para os dois, então provavelmente é por isso que o jogo fica ruim, o jogo foi horrível para os dois lados”, iniciou.
O atleta também comentou como isso atrapalhou o jogo das equipes e disse que o time vai preparado para o confronto diante da Patativa.
“O Santa Cruz jogou mal, provavelmente é isso que foi comentado. Mas o Santa Cruz de Natal jogou um super futebol? Foi um jogo ruim. Com aquele gramado, o jogo fica travado, não tem jogo. Você não consegue trocar passes, não consegue jogar de verdade. Então, para o jogo contra o Central, isso não é desculpa. A gente vai se preparar, vamos dar o nosso melhor para conquistar os três pontos”, disse Galhardo.

Foto: Reprodução/TV Coral
Galhardo valoriza início do clube
Durante a coletiva, o volante também comentou sobre o começo do clube coral na série D, especialmente diante da chegada do técnico Marcelo Cabo.
“O começo, a gente sabe que é sempre muito difícil, com a adaptação da equipe, conhecendo o trabalho do professor Marcelo, que tinha recém-chegado. Então, a gente conseguiu ir bem em quatro jogos. Temos três vitórias, um empate, e somos um dos poucos clubes ainda invictos na Série D. Enfim, é importantíssimo. Claro que a gente sabe que vai ser muito difícil se classificar, mas a gente almeja estar entre os quatro no geral. É sempre bom, porque te dá a chance de decidir os mata-matas em casa. Então, é importante estar sempre pontuando”, comentou Galhardo.
0 comentários