Azulão tenta se manter no G-8 e quer seguir vivo na disputa mata-mata
O CSA se prepara para dois jogos em sequência fora de casa. Depois de pegar a Tombense, concorrente direto na tabela da Série C, viaja para encarar o Grêmio, com quem decide vaga nas oitavas de finais da Copa do Brasil. Em meio ao calendário, o técnico Higo Magalhães estuda como vai manejar o elenco, em termos de fôlego, para os compromissos.
Internamente, a comissão técnica trabalha para contar com o camisa 10 e destaque do time no ano, Brayann, diante dos gaúchos. O meia, com entorse no tornozelo, já é desfalque confirmado para o jogo em Minas Gerais. Sem a referência na posição, a tendência é que Gabriel Vieira seja acionado. Danilinho também é opção.
Sequência do CSA
O Azulão encara a equipe mineira neste sábado (17), em Tombos no próximo sábado, às 17h, em Tombos, em jogo válido pela sexta rodada da Série C. Já na terça (20), apenas três dias depois, o time alagoano vai até Porto Alegre para pegar o Grêmio, em duelo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, em Maceió, deu Azulão por 3 a 2.
0 comentários