O Sport segue sua preparação para o duelo contra o Ceará, que acontece no sábado (17), no Castelão, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Em crise, o Leão da Ilha busca sua primeira vitória na competição nacional para se afastar da lanterna. Em entrevista coletiva, o goleiro Caíque França analisou o momento.
“Estamos vivendo um momento ruim, uma sequência longa sem vitórias, mas também sabemos que só nós podemos mudar esse cenário. Apesar das dificuldades, estamos tentando e trabalhando nossa mente para poder dar essa volta por cima, e voltar para o caminho das vitórias o mais rápido possível”, afirmou.
No Sport desde 2024, o goleiro enfrentou o Vozão em três oportunidades. Sendo uma vez pelo Nordestão, e duas pela Série B do Brasileiro. Ao todo, foram duas vitórias e um empate. Apesar do retrospecto positivo, o arqueiro Rubro-negro afirmou que à partida será bastante complicada.
“Sabemos da dificuldade, ainda mais porque se trata de um clássico regional. A gente sabe da rivalidade, nós jogamos muitas vezes contra o Ceará ano passado. Então, sabemos da dificuldade, e de tudo que ele representa. Jogar fora de casa é sempre difícil, principalmente lá, que nunca é fácil, mas vamos ter a semana para trabalhar visando a vitória“, completou.
0 comentários