publicidade

Salatiel fala sobre adaptação e destaca que quer continuar marcando gols para o América-RN

América-RN, Destaque, RN, Série D, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 15 de maio de 2025

O atleta foi titular no jogo contra o Santa Cruz, na última rodada da Série D

O América-RN segue em preparação para o jogo importante na próxima rodada da Série D. O centroavante Salatiel falou sobre o processo de adaptação no clube e que quer continuar marcando gols para ajudar o time.

“Cada dia mais eu estou conhecendo mais o pessoal, essa é a minha segunda semana de treinos com todo mundo e estou me adaptando muito bem com eles. Eu tive uma pausa e adiou a minha estreia. Mas cada dia que passa eu estou me recuperando mais para estar nos meus 100% e ajudar o América-RN”, disse o jogador.

Salatiel - Centrovante - América-RN

Foto: Edmario Oliveira/AFC

Contratado em abril, o jogador precisou ficar umas semanas afastado do elenco e dos gramados, conforme solicitado pelos médicos, por conta de uma dengue. Ele retornou no jogo contra o Central, quando entrou no segundo tempo e fez o gol que garantiu a vitória para o time.


No jogo contra o Santa Cruz, foi titular e jogou quase os 90 minutos. Ele quer continuar brigando pela titularidade e ajudar o América-RN no principal objetivo da temporada, que é conquistar o acesso.

“Expectativa é a melhor. Estava ansioso para jogar logo e agora vou ter a oportunidade de jogar ao lado da torcida. Eu estou treinando e me preparando para fazer gols e conseguir a vitória, dar alegria para a torcida porque eles merecem”, falou Salatiel.

América-RN na Série D

O Mecão está em preparação para o jogo importante diante o Santa Cruz-RN, no domingo (18), às 16h30, na Arena das Dunas. O América-RN precisa do bom resultado para permanecer pelo menos na vice-liderança do Grupo A3.

 

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING