publicidade

Ceni lamenta ‘vacilos’ do Bahia e reconhece adversário superior em derrota na Libertadores

Bahia, BA, Destaque, Libertadores, Série A, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 15 de maio de 2025

Esquadrão decide vida na copa continental em novo duelo fora de casa

O Bahia acumulou novo tropeço, desta vez fora de casa, na Colômbia, e se complicou na Libertadores. Após a derrota para o Atlético Nacional, o técnico Rogério Ceni lamentou os ‘vacilos’ cometidos, sobretudo defensivos, e reconheceu que os colombianos foram melhores.

“Tivemos algumas oportunidades, mas eles foram superiores. Sofremos para conseguir a marcação na saída de bola. O campo bem difícil. A única finalização que tiveram no nosso gol foi o gol… E nós não conseguimos nem concluir em gol. Tivemos algumas boas trocas de passe, que não foram suficientes”, disse.

“Foram dois vacilos nossos. Duas bolas longas, de muito longe, uma do Camilo Cándido, no primeiro tempo, e depois uma com o Castillo, de longa distância. Todas estavam a favor do vento e nós não fizemos a cobertura. Isso tudo foi mostrado em vídeo. Foi um jogo pesado”, completou.


Técnico Rogério Ceni, do Bahia, durante coletiva de imprensa

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Situação do Bahia na Libertadores

O Tricolor aguarda o confronto desta quinta-feira (15), entre Nacional-URU x Internacional, para entender do que vai precisar na última rodada para conquistar o objetivo da classificação. O último compromisso baiano nesta fase de grupos será no próximo dia 28, contra o Colorado, no Sul.

ESQUADRÃO JOGA MAL, PERDE E SE COMPLICA NA LIBERTADORES

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING