Federação Alagoana de Futebol também se pronunciou; clube decretou luto oficial de três dias
O CRB lamentou, na manhã desta quinta-feira (15), o falecimento do empresário e presidente do Comitê Gestor regatiano, Enaldo Marques. Ele tinha 54 anos e lutava contra um câncer. Em nota, o clube anunciou luto oficial pelos próximos três dias. O velório acontecerá ainda hoje, a partir das 11h, na Associação Comercial de Maceió.
Enaldo foi um torcedor apaixonado do Galo, que ocupou, além do Comitê, a presidência do Conselho Deliberativo. Ainda, na eleição passada, integrou a chapa encabeçada por Mário Marroquim. A morte do regatiano também foi lamentada pela Federação Alagoana de Futebol (FAF), que destacou papel ‘essencial’ na história do clube.
Abaixo, confira nota do CRB na íntegra
“O Clube de Regatas Brasil lamenta profundamente o falecimento do nosso Presidente do Comitê Gestor, Enaldo Marques.
Desde 2021 no cargo, Enaldo possui uma grande trajetória pelo Clube, já tendo sido Presidente do Conselho Deliberativo, Diretor Administrativo e Diretor das nossas Categorias de Base, estando sempre presente de forma importante nas gestões.
Regatiano apaixonado, ele nunca mediu esforços para ajudar o nosso clube, sendo um dos principais pilares da nossa evolução, dentro e fora das quatro linhas.
O Galo de Campina perde um grande líder e gestor, que sem dúvidas está marcado na nossa história.
Descanse em paz, Presidente.”
Nota oficial da FAF sobre o falecimento de Enaldo
“A Federação Alagoana de Futebol lamenta profundamente o falecimento de Enaldo Marques, Presidente do Comitê Gestor do Clube de Regatas Brasil.
Com uma trajetória marcada por dedicação e liderança, Enaldo foi figura essencial na história recente do CRB, tendo ocupado cargos como Presidente do Conselho Deliberativo, Diretor Administrativo e Diretor das Categorias de Base.
Em respeito à sua memória e à sua contribuição ao futebol alagoano, a FAF decreta luto oficial de três dias.
Nossos sentimentos aos familiares, amigos e a toda a nação regatiana.”
0 comentários