Atleta também comentou a importância de continuar vencendo na Série D
Em entrevista coletiva realizada na tarde desta quarta-feira (14), o meia do Santa Cruz, Willian Júnior, comentou sobre a importância da liberação da torcida tricolor no Lacerdão para a partida contra o Central, pela quarta rodada da Série D. O atleta também falou sobre as expectativas para o confronto.
“A liberação é muito importante para nós, porque a nossa torcida tem feito a diferença, tanto em casa quanto fora. Em Natal, na Paraíba, em todos os jogos, parecia que estávamos jogando em casa. Acompanhamos de perto esse processo e estávamos torcendo muito para que fosse liberado, porque a nossa torcida é um fator muito importante, decisivo”, comentou.
Willian também falou sobre a preparação para a partida contra a Patativa, citando a dificuldade da Série D e, consequentemente, a necessidade de atenção.
“Sabemos que todos os confrontos são muito difíceis. Desde a reapresentação, o foco já está no próximo jogo, que agora é contra o Central. Já estamos trabalhando no que vamos fazer, na parte tática, assistindo a vídeos, por exemplo. Sabemos que a Série D não tem confronto fácil. Estamos muito focados nesse próximo compromisso do fim de semana”, disse.

TV Coral/Divulgação
Por fim, ele comentou a importância do clube se isolar ainda mais na liderança da competição visando as próximas fases.
“Sobre o jogo, estamos na liderança, mas a diferença de pontos é pequena, o segundo colocado tem sete pontos. Queremos manter essa posição e, se possível, abrir uma vantagem maior. É importante que a gente se mantenha humilde. Essa liderança vale muito, inclusive a chance de decidir em casa, então não podemos perder o foco em momento algum”
Central x Santa Cruz
A partida entre a Patativa e o Santa, válida pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, está programada para as 16h do próximo domingo (18), no Estádio Lacerdão, em Caruaru. Atualmente, o Central ocupa a terceira colocação do Grupo A3, com sete pontos conquistados, enquanto o Santa Cruz lidera isoladamente o grupo, com dez pontos.
0 comentários