O Leão segue em processo de reformulação do seu departamento de futebol
A diretoria do Sport continua no mercado em busca de um “nome forte” para comandar o futebol do clube no segundo semestre de 2025. Nos últimos dias, o Leão da Ilha conversou com Paulinho, ex-volante que passou por Corinthians, Barcelona e Seleção Brasileira, e que e hoje virou coordenador técnico do Mirassol.
Porém, a negociação não evoluiu. Com isso, Paulinho segue na equipe paulista. Anteriormente, o Rubro-negro sofreu outras duas recusas. Sendo elas de Paulo André, ex-diretor do Cruzeiro, e Pedro Martins, atual CEO do Santos. A informação sobre o interesse em Paulinho foi divulgada inicialmente pelo GE, e confirmada pelo NE45.
Apesar das negativas, a diretoria Rubro-negra segue no mercado em busca do seu novo gerente. A expectativa interna é por um nome robusto, experiente, que chegue ao clube para “tomar as rédeas”. Na última terça-feira (13), o Sport acertou com Thiago Gasparino para o cargo de executivo de futebol.
O profissional, que acumula passagem pelo Corinthians, estava como analista de mercado do Santos desde junho de 2024. O clube ainda conta com Carlos Brazil, que ocupa o cargo de gerente de futebol, além do VP da pasta, Guilherme Falcão, que deverá ter seu cargo extinto após a chegada do novo profissional.
0 comentários