O Galo da Pajuçara precisa da vitória para conseguir chegar no G-4 da Série B
O CRB terá um jogo importante contra o Criciúma, no domingo (18), às 16h, no Rei Pelé. A depender do resultado, o time pode voltar ao G-4 da Série B. Mas para isso acontecer, o Galo da Pajuçara vai precisar quebrar o jejum de seis anos sem vencer o Tigre como mandante.
CRB e Criciuma tem um histórico equilibrado e só se enfrentaram na Série B, até o momento. No retrospecto geral, foram 23 jogos, sendo 8 vitórias, 4 empates e 11 derrotas.
Especificamente em jogos com o Galo como mandante, foram 11 partidas, sendo 5 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. A última aconteceu há quase seis anos atrás, no dia 23 de junho de 2019.
O CRB conseguiu vencer o Criciúma por 2 x 0, com gols de Alisson Farias e Willie, no Rei Pelé. Desde então, os times se enfrentaram em mais duas oportunidades, sendo um empate e uma derrota para o Alvirrubro.
Apesar de viverem momentos bem diferentes na competição, os clubes estão buscando por uma vitória que poderá mudar a realidade na tabela de classificação. Ambos estão vivendo um jejum de 4 jogos sem vencer na Série B.
Conquistar três pontos para o CRB será importante para se manter vivo na briga pelo G-4, e até sonhar em entrar e permanecer nele até o fim desta rodada. Já para o Tigre, é a chance ideal para se afastar, pelo menos um pouco, do Z-4 da competição.

Foto: Dido Henrique
0 comentários