Azulão encara o Tombense, pela Série C, e briga contra o Grêmio por uma vaga nas oitavas da Copa do Brasil
O CSA embarcou na quinta-feira (15) para dois compromissos fora de casa. Os adversários serão o Tombense, pela Série C do Brasileiro, e o Grêmio, em confronto decisivo por por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Sequência que o centroavante Tiago Marques classificou como difícil, mas ainda assim demonstrou confiança em bons resultados do Azulão.
- LEIA MAIS | Com desfalque e dúvida na reposição, CSA se prepara para sequência decisiva fora de casa
Para o atleta, essa será uma oportunidade para o CSA mudar a chave para as partidas como visitante, já que não vence longe de seus domínios desde o início de abril. Nesse período, equipe ficou no empate com o ABC no Frasqueirão e foi superado pelo Ypiranga no Colosso da Lagoa.
“Sabemos que vamos ter uma sequência difícil de dois jogos fora de casa. Primeiro temos que pensar no desafio contra o Tombense porque a gente sabe como é difícil jogar lá. Jogamos no ano passado e tivemos a possibilidade de sair com a vitória. A gente espera fazer um grande jogo e, pelo menos, sair de lá com um ponto, que já nos ajuda muito. E depois, sim, pensar no jogo decisivo contra o Grêmio, uma equipe muito qualidade. A gente espera voltar na semana que vem com as duas vitórias”, projetou Tiago Marques.
“É uma viagem bastante desgastante, mas nós estamos acostumados com esses deslocamentos longos. Precisamos trabalhar com tranquilidade para surpreender e sair com a vitória. Vamos usar essa oportunidade para tentar virar essa chave e ganhar o jogo para continuar dando sequência à Série C e depois no jogo contra o Grêmio”, detalhou sobre o duelo contra o Tombense.
Sequência do CSA
O Azulão abre a sequência neste sábado (17), às 17h, no Antônio Guimarães de Almeida, em Minas Gerais. No jogo válido pela 6ª rodada da Série C, o desafio azulino é se manter dentro do G-8.
Já o confronto contra o Grêmio está marcado para às 21h30 da terça-feira (20), em Porto Alegre. Com a derrota por 3 x 2 na ida, o CSA precisa vencer por um gol de diferença para forçar os pênaltis ou por dois gols para avançar direto.
0 comentários