Leão venceu o Vasco no último compromisso pela disputa nacional
O Vitória pode dizer que vive um bom momento na temporada. Passada a sequência negativa, a equipe rubro-negra não perde há três jogos e vem de resultado positivo fora de casa na Sul-Americana. O cenário, no entanto, não é determinante ao projetar o Ba-Vi do próximo fim de semana.
Foi o que defendeu, em entrevista coletiva após os três pontos conquistados no Uruguai, diante do Cerro Largo, o técnico Thiago Carpini. Apesar de levar em conta o contexto atual da sua equipe, o comandante não deixou de destacar as diferenças de um confronto contra o rival tricolor.
“A gente sabe que o clássico traz particularidades muito específicas em relação a outras partidas. É um jogo atípico do que qualquer outra competição. Vale o bom momento, claro, mas é um jogo com tudo muito igual e bastante disputado. A gente espera conseguir competir bem”, disse.
Situações de Bahia e Vitória na Série A
Os rivais, que vivem situações opostas, se encontram pela primeira vez neste Brasileiro. Enquanto o Tricolor ocupa a 8ª posição, com 12 pontos, e tenta se manter na primeira página, o Leão da Barra quer se afastar do temido Z-4. Hoje, o time rubro-negro é o 14º colocado, com 9 conquistados até o momento. O Ba-Vi será válido pela nona rodada da disputa.
0 comentários