publicidade

Fortaleza e Vitória empatam sem gols pela Série A2 do Brasileiro Feminino

Brasileiro Feminino, BA, CE, Destaque, Fortaleza, Últimas, Vitória

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 17 de maio de 2025

Resultado favoreceu as baianas, que seguem líderes; Leoas do Pici ocupam a 3ª posição

Em jogo no CT Ribamar Bezerra, Fortaleza Vitória ficaram no empate sem gols na tarde deste sábado (17), pela quarta rodada da Série A do Brasileirão Feminino. Agora, restam três rodadas pela frente até o fim da primeira fase, que sela classificadas para as quartas de finais.

Em campo, as equipes fizeram um jogo morno, sobretudo em chances. Líderes do Grupo B, as rubro-negras, mesmo longe de casa, se lançaram para o jogo. Do outro lado, as tricolores só conseguiram somar chegadas quando a partida engrenava. Na etapa final, o confronto nordestino se desenhou mais truncado.

Fortaleza e Vitória ficam no empate pelo Brasileirão Feminino.

João Moura / Fortaleza EC


Fortaleza e Vitória na Série A2

O resultado acabou sendo mais positivo para as Leoas da Barra, que seguem na liderança do Grupo B, com 10 pontos. Já as Leoas do Pici, com 6 somados, estão na 3ª posição. As equipes voltam a campo no próximo sábado (24), às 15h. As cearenses encaram o Rio Negro, em casa, enquanto as baianas pegam o Remo, no Barradão.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING