As duas equipes deixaram o placar igualado no 0 x 0 no Almeidão
Tombense e CSA entraram em campo neste sábado (17), no Almeidão, pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O confronto foi equilibrado, mas sem grandes oportunidades para os dois times, que encerraram a partida no 0 x 0.
O CSA está em sétimo lugar na tabela da Série C do Brasileirão com 10 pontos somados. O Azulão acumula duas vitórias, três empates e uma derrota.
Já o Tombense se mantém em sexto lugar na tabela da Série C com a mesma quantidade de pontos e o mesmo número de triunfos, empate e derrota.
Próximos jogos
O Tombense entra novamente em campo contra o Ypiranga, no domingo (25), às 16h30, pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Já o próximo compromisso do CSA é contra o Confiança, no sábado (24), às 17h, pela Série C do Brasileirão.
Resumo do Jogo
Primeiro tempo:
As duas equipes tiveram boas chances nos primeiros minutos. A primeira oportunidade foi do Tombense, com João Pedro, que abriu na esquerda para Kaíke que levantou a bola na segunda trave para o próprio João Pedro subir e cabecear mandando direto para fora. Já aos quatro minutos, saiu o primeiro cartão amarelo da partida para Vander. O meia do CSA fez uma falta em cima de Pedro Oliveira, impedindo um ataque promissor do Carcará.
O CSA logo reagiu e aos 18 minutos Felipe Albuquerque cruza na segunda trave, Igor Bahia cabeceia com Ivison mas a bola sai à esquerda de Matheus. A partida seguiu com oportunidades para os dois lados. Aos 20 minutos, Pedro Oliveira inverte o jogo e Léo Pereira manda a bola para o meio da área, deixando Gabriel Félix salvar como pode, rasgando o perigo na sequência. Aos 25 minutos Kaíque abre demais o braço em disputa de bola e acerta do rosto de Daniel Baianinho, Levando o Segundo cartão amarelo do jogo.
O CSA continuou pressionando o adversário. Aos 27 minutos, Silas cobrou firme a falta e a bola passou bem perto do travessão do goleiro Matheus. O Azulão manteve a pressão no Tombense e aos 40 minutos, Silas bateu o escanteio, Igor Bahia cabeceou a bola que bateu no travessão, Betão testa para o gol e Fabricio Dias chega para evitar o gol do CSA mantendo o placar no 0 x 0.
Neste primeiro tempo, o Tombense começou mais presente no campo ofensivo e teve melhores chances. Apesar do Azulão ter criado boas oportunidades com o meia Sillas, o atacante Igor Bahia e o zagueiro Betão.
Segundo tempo:
A segunda etapa começou com o CSA reagindo. No primeiro minuto o atacante Daniel Baianinho invadiu a área do adversário, puxou para dentro chutando rasteiro, mas Matheus fez bem a defesa. Aos 10 minutos, Betão deu um carrinho e atingiu Jefferson Renan por baixo, levando cartão amarelo.
A partida nesse segundo tempo segue equilibrada, sem lances perigosos. Aos 25 minutos, Igor Bahia disputa a bola dentro área do tombense cometendo falta de ataque. Silas arriscou o chute no meio de campo mas o goleiro Matheus defendeu salvando o Carcará. Aos 27 minutos Ianson recebe cartão amarelo por parar Igor Bahia com falta.
Pressionando o CSA, o Tombense parte para cima com Jefferson Renan na área do CSA, a bola é afastada pela defesa azulina. Igor disputa com o goleiro do CSA e manda a bola para o travessão, mas o assistente ja marcava o impedimento para o Tombense.
Aos 41 minutos, Silas fica com a sobra pós o cruzamento do Tombense, chuta a bola, que vai direto nas mãos do goleiro Matheus, mantendo o placar igualado no 0 x 0.
Ficha do Jogo
Tombense 0
Matheus; Léo Pereira; Ianson, Roger Carvalho; Fabrício Dias (Rickson), Kaike; João Pedro (Adson Ferreira); Mila; Rafael Silva (Zé Eduardo); Pedro Oliveira (Ingro) e Anderson Ligeiro (Jefferson Renan). Técnico: Raul Cabral.
CSA 0
Gabriel Felix; Felipe Albuquerque, Betão, Islan; Roberto (Enzo); Kenyn; Vander (Camacho); Silas; Gabriel Vieira (Guilherme Cachoeira); Daniel Baianinho e Igor Bahia (Thiago Marques). Técnico: Higo Magalhães.
Local: Estádio Antônio Guimarães de Almeida (Almeidão)
Árbitros: Daiane Muniz (SP)
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP) e Rafael Tadeu Alves de Souza (SP).
Quarto árbitro: Daniel da Cunha Oliveira Filho (MG)
Gols: nenhum
Cartões Amarelos: Vander 4’/1°T (CSA), Kaíque 25’/1°T (TOM), Betão 10’/2°T (CSA), Ianson 27’/2°T (TOM)
Cartão Vermelho: nenhum

Foto: josecarlos.photo
0 comentários