O treinador Coral preferiu focar no desempenho da equipe, deixando as condições do gramado em segundo plano
O Santa Cruz venceu o Central por 2 x 1, na tarde deste domingo (18), pela Série D. O duelo aconteceu no Lacerdão, em Caruaru, que vem sofrendo críticas pelo estádio do gramado. Após a partida, o técnico Marcelo Cabo preferiu deixar a questão do gramado de lado, e exaltar o resultado positivo.
“Não adianta ficar falando de gramado porque isso é Série D. Temos de trabalhar e passar por cima da adversidade. Mesmo com as condições dele, colocamos a bola no chão, jogamos, com saída apoiada com o goleiro. Um dos gols foi assim. Tivemos o controle do jogo, com um gol anulado e outro do Geovany”, destacou.
“Em nenhum momento o Santa Cruz perdeu o controle do jogo. Sempre esteve controlado e tivemos chances de ampliar até para 3×1. Foi um grande jogo, com três pontos importantes que mantém o time na liderança, mas não da liderança geral por conta do gol pró. Vamos buscar agora essa liderança geral”, enfatizou.
Detalhes da partida
O Santa Cruz abriu 2 a 0, com Geovany marcando no primeiro tempo e Thiaguinho ampliando no início da segunda etapa. O Central diminuiu com Kauê logo após o segundo gol tricolor, deixando a partida ainda mais movimentada.
A partida foi válida pela 5ª rodada da competição nacional e, com o resultado, o time tricolor chega ao quinto jogo invicto na competição.
A vitória tricolor manteve o clube na liderança da competição, agora de forma ainda mais isolada, com 13 pontos. Já a Patativa caiu para a quarta posição, com sete pontos.
0 comentários