Tricolor venceu na ida por 1 x 0 e levou vantagem para Salvador
A segunda-feira foi de reapresentação no CT Evaristo de Macedo. Passada a empolgação do triunfo no Ba-Vi, pela Série A, o Bahia iniciou trabalho de olho no jogo contra o Paysandu, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. A equipe baiana tem a vantagem do empate para avançar às oitavas da competição mata-mata.
Em campo, apenas quem não iniciou o clássico contra o Vitória. O grupo fez atividade com bola dividida em duas etapas no campo 1. Já os onze titulares realizaram apenas uma atividade de recuperação, entre fisioterapia e academia.
Depois, com o campo aberto e a presença de diversos atletas da divisão de base, o treinador Rogério Ceni liderou um treinamento tático. Vale destacar que o zagueiro Kanu e o volante Rezende fizeram fisioterapia, enquanto o atacante Ademir esteve na academia, e o lateral Santi Arias iniciou transição.
Sequência do Bahia
Além do desafio na Copa do Brasil, o Esquadrão tem Série A e Libertadores em seguida. Serão três jogos no intervalo de uma semana. No próximo dia 25, visita o Grêmio, no Brasileiro, e depois, na quarta (28), novamente em Porto Alegre, encara o Internacional, pela última rodada da fase de grupos da copa continental.
0 comentários