Azulão joga pelo empate para avançar de fase na disputa mata-mata
O CSA encerrou preparação para a decisão contra o Grêmio, que vale vaga nas oitavas de finais da Copa do Brasil, marcada para esta terça-feira (20), em Porto Alegre. Para o duelo, o técnico Higo Magalhães vai precisar lidar com desfalque e prepara mudanças no time.
A principal ausência fica por conta do meia Brayann, que não se recuperou da entorse no tornozelo e segue de fora. Sem o camisa 10, o jovem Gabriel Vieira tende a ser acionado. A tendência, diga-se, é de que o time azulino jogue com um meio de campo mais povoado, já que avança com um empate.
Vale destacar que Higo mandou um time alternativo para o duelo diante da Tombense, fora de casa, pela Série C. O jogo contou com a presença de nomes como os dos volantes Kevyn e Vander, e do atacante Daniel Baianinho, que agora retornam para o banco.
Tendo em vista o cenário de desfalque e possível mudança tática, a equipe alagoana deve ir a campo com: Gabriel Félix; Felipe Albuquerque, Islan, Betão e Enzo; Gustavo Nicola, Silas, Camacho e Gabriel Vieira; Guilherme Cachoeira e Tiago Marques.
CSA x Grêmio na Copa do Brasil
Para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil, o Azulão joga por um empate na Arena do Grêmio, já que venceu por 3 x 2 em casa. Em caso de derrota do Azulão por um gol de diferença, a partida irá para as penalidades.
0 comentários