Tricolor recebe um Papão desfalcado e em má fase na temporada
Passada a euforia do Ba-Vi, o Bahia tem pela frente o desafio de chegar às oitavas de finais da Copa do Brasil. Para isso, vai precisar passar pelo Paysandu, que venceu apenas um dos últimos 13 jogos e ocupa a vice-lanterna da Série B. O Esquadrão conquistou a vantagem do empate após triunfo na ida, em Belém.
Liderado pelo técnico Luizinho Neto, o Papão vive momento conturbado na temporada. Depois de perder o Paraense para o maior rival, o Remo, não largou bem na Segundona e mostra dificuldades de reagir. São oito rodadas e apenas quatro pontos conquistados – de 24 possíveis.
No último compromisso antes do reencontro com o Esquadrão, amargou um empate sem gols em casa com o Goiás. Resultado que inflamou ainda mais a reação da torcida bicolor, que não poupou vaias a jogadores como o meia Giovanni e ao próprio comandante.
O Paysandu também convive com problemas no departamento médico. No momento, sete jogadores desfalcam o elenco – e devem seguir de fora. Borasi, Marlon e Quintana tratam lesões na coxa, enquanto Delvalle e Dudu Vieira têm problemas no tornozelo. Kevyn e Edinho tratam lesões graves no joelho.
Bahia x Paysandu na Copa do Brasil
O Esquadrão venceu o Papão por 1 x 0, com gol de Cauly, de pênalti, no último dia 30 de abril. O resultado oferece ao time baiano a possibilidade de jogar por qualquer empate. Em caso de vitória paraense pelo placar mínimo, a vaga nas oitavas da Copa do Brasil será definida nos pênaltis.
0 comentários