Depois de abrir 2 a 0, o ABC teve um jogador expulso e apenas empatou por 3 a 3 em casa
O ABC desperdiçou uma grande oportunidade de entrar no grupo dos oito primeiros colocados da Série C do Campeonato Brasileiro ao apenas empatar em 3 a 3 com o Anápolis-GO, em casa, na noite desta segunda-feira (19), pela sexta rodada da competição. Após o duelo, o técnico Evaristo Piza afirmou que o resultado traz um “grande prejuízo” e lembrou que a vitória deixaria a equipe na parte de cima da tabela.
“É um grande prejuízo. Lembrando que os 2 a 0 estava nos deixando no G8 e o empate nos deixa em 14º. Então é entender isso. Não tem muito tempo para ficar lamentando. O luto é de hoje para amanhã, porque na quarta-feira (21) já estamos viajando para Londrina, pegar um adversário que venceu fora de casa. É um jogo muito complexo, como foi o de Brusque”, afirmou.
LEIA MAIS | Em jogo movimentado, ABC arranca empate com o Anápolis nos minutos finais na Arena das Dunas pela Série C
O empate ficou ainda mais amargo pelo fato do ABC ter criado uma vantagem de 2 a 0 no placar. Piza foi sincero e afirmou que o primeiro tempo do seu time não foi bom mesmo com a vitória parcial. No entanto, o que mudou o rumo do confronto foi a expulsão de Carlos Eduardo, que acarretou em uma sequência de acontecimentos negativos para o time potiguar, destacou o treinador.
“Foi o nosso pior primeiro tempo e a gente estava com 2 a 0. Nos jogos anteriores a gente pressionou, martelou, e não conseguimos abrir 2 a 0. E aí, um lance em específico muda o jogo completamente. Você perde o Carlos Eduardo, fica com um homem a menos, e no lance da expulsão a gente toma o gol. Você teve dois baques. Tentei ajustar, mas já com dois minutos do segundo tempo você toma o 2 a 2. Conseguimos igualar o jogo (um jogador adversário expulso), mas subimos demais e tomamos outro gol. Pela persistência, conseguimos no último minuto o empate. Menos mal, mas dói”, concluiu.

Foto: reprodução/ TV ABC









0 comentários