O volante Willian Oliveira e o lateral Hugo foram liberados pelo DM para correram em volta do gramado
Após a derrota no Ba-Vi, o elenco do Vitória se reapresentou na tarde desta terça-feira (20) para iniciar a preparação para o próximo confronto no Brasileirão. O Leão da Barra irá enfrentar o Santos no domingo (25), às 18h30, no Barradão.
Willian Oliveira e Hugo correram em volta do gramado após um tempo em tratamento no Departamento Médico. O volante foi o que passou mais tempo sob os cuidados por conta de dores na face lateral do joelho esquerdo.
No caso dele, não foi constatado uma lesão e sim um desgaste pela sequência de jogos. Por isso, precisou passar semanas sob os cuidados médicos. O último jogo dele foi no dia 13 de abril, contra o Atlético Mineiro.
Hugo está fora desde o início do mês por conta de uma lesão na panturrilha. A última vez que entrou em campo foi no jogo contra o Defensa y Justicia, em 06 de maio.
Ainda estão em tratamento no DM do Vitória: Fabri, que sofreu uma lesão no posterior da coxa direita, e Cáceres, que teve o mesmo problema, mas na coxa esquerda.
Os jogadores que participaram do último jogo fizeram uma avaliação fisiológica e tiveram atividades de recuperação, enquanto os que não entraram fizeram trabalhos na academia. Logo depois, participaram de um aquecimento e treinos no campo e campo reduzido.
O meia Matheuzinho cumpriu a suspensão por ter tomado o vermelho direto, e fica à disposição de Carpini para o duelo contra o Santos. Em contrapartida, o time não terá o volante Pepê, que foi expulso contra o Bahia e vai precisar cumprir o gancho.

Foto: Victor Ferreira/ EC Vitória
Vitória na Série A
Com uma pequena pausa na Sul-Americana, as atenções do Leão da Barra se voltam para a Série A. O time não vive uma boa sequência e ronda a zona de rebaixamento. O clube está em 16ª lugar com 9 pontos (2V,3E,4D).
0 comentários