publicidade

Sem poder usar patrocinadora, CSA estampa rosto de diretora da empresa em uniforme

CSA, AL, Copa do Brasil, Destaque, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 21 de maio de 2025

Clube foi proibido pela Justiça de Alagoas de fazer publicidade para o site de acompanhantes Fatal Model

Proibido pela Justiça de Alagoas de fazer publicidade para o site de acompanhantes Fatal Model, o CSA recorreu a uma alternativa curiosa que chamou a atenção na noite da terça-feira (20). No jogo contra o Grêmio, que garantiu classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o uniforme azulino foi estampado pelo rosto da diretoria da empresa, Nina Sag.

Em março, o Ministério Público de Alagoas (MP-AL) recomendou que o clube suspendesse a propaganda da marca, com a alegação de ser considerada prejudicial ao público infantojuvenil por divergir das normas protetivas do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Segundo o órgão, o CSA não atendeu à solicitação.

Por isso, no fim do mesmo mês, a 28ª Vara da Infância e Juventude determinou a suspensão de qualquer tipo de publicidade do clube para a marca. Desde então, a logomarca da Fatal Model foi retirada das camisas e outros materiais promocionais. O clube pode ser penalizado com multa diária de R$ 10 mil em caso de descumprimento da decisão judicial.


Naquele momento, o CSA se manifestou afirmando que tomaria “todas as medidas necessárias para atender às determinações no prazo estabelecido” e garantiu que o Departamento Jurídico iria recorrer com o objetivo de derrubar a liminar. Contudo, até agora, segue proibido de fazer referência direta ao site de acompanhantes.

CSA estampa rosto de diretora da Fatal Model em uniforme

Foto: Reprodução/CSA

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING