publicidade

Desfalque no Fortaleza contra o Retrô, Moisés discute com torcedor após eliminação na Copa do Brasil

Fortaleza, CE, Copa do Brasil, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 21 de maio de 2025

Lesionado, jogador foi desfalque no Tricolor do Pici e se envolveu em discussão com torcedor no estádio

O clima esquentou após a eliminação do Fortaleza para o Retrô, em pleno Castelão, pela 3ª fase da Copa do Brasil. Desfalque no Tricolor desde o dia 13 de abril por uma lesão na coxa, o atacante Moisés se envolveu em discussão com um torcedor que estava na arquibancada.

Com tom bem mais forte de cobrança do torcedor para o atleta, Moisés não gostou e retrucou. Inclusive, precisou ser contido pelos seguranças do Fortaleza que o acompanhavam.

Em meio à sua saída para dentro dos camarotes, deu para ouvir o atacante dizendo: “Eu queria estar lá”, pois não tinha condições de ajudar o time dentro de campo.


Fortaleza eliminado na Copa do Brasil 2025

Depois de duas atuações ruins diante do Retrô, com dois empates em 1 x 1, o Tricolor do Pici foi eliminado nos pênaltis, em pleno Castelão. Depois de perder por 4 x 1 nas penalidades, o Fortaleza se despede precocemente da Copa do Brasil, ainda na 3ª fase.

O Leão saiu na frente do placar com gol de Breno Lopes, mas a Fênix buscou o empate com Mike. Depois, sem conseguir furar a defesa pernambucana, o Tricolor teve que decidir as vagas nos pênaltis.

Yago Pikachu converteu sua penalidade, enquanto que Lucero e Kervin Andrade desperdiçaram suas cobranças. Bruno Marques, Júnior Fialho, Radsley e Richard Franco converteram as quatro batidas do Retrô e garantiu a classificação inédita do time pernambucano às oitavas de final da Copa do Brasil.

 

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING