O zagueiro, e capitão, do Maracanã ressaltou que sua equipe pode conquistar um resultado positivo
O Maracanã terá a difícil missão de eliminar o Internacional da Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira (22), mais precisamente às 19h, o clube cearense encara o Colorado no Estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, pela segunda partida da terceira fase da competição. Capitão da equipe, o zagueiro Jairo reconheceu a força do adversário, mas manteve a confiança em um triunfo.
“As expectativas para o jogo de amanhã são as melhores possíveis. Já jogamos o primeiro jogo contra eles e a gente sabe que é uma equipe muito forte, mas também temos ciência de que a gente pode sair vitorioso amanhã”, disse. Na ida, em Porto Alegre (RS), o time gaúcho venceu por apenas 1 a 0. Portanto, um triunfo simples do Bicolor leva a disputa para os pênaltis, enquanto uma diferença maior dá a classificação direta.
LEIA MAIS | Fortaleza está invicto como mandante em jogos da Copa do Brasil desde 2022

Foto: divulgação/Maracanã
Situado na região metropolitana da cidade de Fortaleza, o Maracanã recebe o Internacional em Florianópolis, no Orlando Scarpelli, casa do Figueirense. No dia 13 maio, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a alteração do palco da partida após o clube cearense vender o mando de campo. Inicialmente, o duelo aconteceria no Estádio Presidente Vargas, na capital cearense.
A medida foi tomada com o intuito de gerar uma maior arrecadação financeira para os cofres do Azulão, uma vez que a proximidade entre Rio Grande do Sul e Santa Catarina atraiu a atenção de investidores e torcedores do Internacional.
0 comentários