O Peixe está em um momento ruim na temporada e vive com um jejum de vitórias
O CRB terá um jogo difícil e decisivo contra o Santos, nessa quinta-feira (22), às 21h30, no Estádio Rei Pelé. A partida é válida pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil. O Peixe, que não vive um bom momento na temporada, está sem vencer como visitante há quase três meses.
O último triunfo aconteceu no dia 23 de fevereiro,Q pelo Campeonato Paulista. O Santos venceu o Inter de Limeira por 3 x 0, com dois gols de Tiquinho Soares e um de Neymar, que brilhou em campo guardando um gol olímpico e sendo responsável por duas assistências.
- LEIA MAIS: Neymar volta a treinar com o elenco do Santos e deve viajar para enfrentar o CRB; veja vídeo
Mas a partir de então, o time acumulou uma sequência de 6 derrotas como visitante, incluindo jogos do Estadual e do Brasileirão. Nem mesmo a troca de comando técnico fez o clube reagir, agora com Cleber Xavier.

Foto: Raul Baretta/ Santos FC.
Apesar de poucas partidas no histórico, o retrospecto é favorável para o Santos como visitante. Foram 3 partidas, sendo 1 vitória e 2 empates. O CRB nunca venceu o Santos como mandante. O último jogo entre os times no Rei Pelé foi válido pela Série B no ano passado, e terminou com um empate em 1 x 1.
Do outro lado, o Galo da Pajuçara vive com uma boa sequência de jogos sem perder em casa, reforçando cada dia o poder da torcida para incentivar o time. A última derrota foi para o Ferroviário, no dia 21 de março.
Desde então, conseguiu emendar 4 jogos sem perder, sendo 3 vitórias e 1 empate. Para o jogo contra o Santos, o clube anunciou que 12 mil ingressos já foram vendidos para o confronto.
CRB e Santos na Copa do Brasil
O primeiro jogo terminou empatado por 1 x 1, com gols de Breno Herculano, para o Galo, e Rollheiser, para o Peixe. Por isso, os times vão sem vantagem para o segundo confronto. Quem vencer, avança para as oitavas de final, e em caso de empate no placar agregado, a disputa da vaga será nos pênaltis.

Foto: Francisco Cedrim/CRB
0 comentários