O encontro aconteceu na Ilha do Retiro, e contou com a presença de Caíque França, Pablo e Lucas Lima
Com apenas dois pontos conquistados nas primeiras rodadas, o Sport ocupa a lanterna do Brasileirão e vive um início de temporada preocupante. Em meio à crise dentro de campo, uma reunião com representantes de dez torcidas organizadas, atletas e membros da diretoria aconteceu na manhã desta quarta-feira (21).
Lucas Lima, Caíque França e Pablo fora os atletas que estiveram na reunião com a torcida hoje.
Thiago Gasparino e Enrico Ambrogini também estiveram na conversa. pic.twitter.com/dGXaqdZ90L
— NÍCOLAS LIMA (@NICOLASLIMA_OFI) May 21, 2025
O encontro aconteceu de forma pacífica e respeitosa, segundo nota enviada à imprensa. O objetivo, segundo o comunicado, foi “fortalecer o diálogo e esclarecer questões relevantes relacionadas ao atual momento vivido pelo Clube”. O encontrou aconteceu na Ilha do Retiro.
Apesar do clima tenso gerado pelos maus resultados, a diretoria afirmou que a conversa serviu para ouvir as reivindicações das torcidas e reforçar o compromisso com a recuperação da equipe na competição. O Leão entra em campo novamente no próximo domingo (25), às 16h, contra o Internacional, na Ilha do Retiro.
🚨🦁 Torcidas organizadas do Sport neste momento cobrando o elenco.
👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽 pic.twitter.com/vgJ83tJMTX
— Edinho do Sport 🦁 (@edinhodosport) May 21, 2025
Confira a nota:
O Sport Club do Recife informa que, na manhã desta quarta-feira, representantes de 10 torcidas organizadas se reuniram com membros do departamento de futebol, incluindo a diretoria e atletas do elenco profissional.
O encontro ocorreu de forma pacífica e respeitosa, tendo como objetivo fortalecer o diálogo e esclarecer questões relevantes relacionadas ao atual momento vivido pelo Clube.
0 comentários