publicidade

“Esse é o ano mais difícil”, diz Vojvoda sobre a temporada de 2025 do Fortaleza

Fortaleza, CE, Últimas

Por Guilherme de Andrade

Por Guilherme de Andrade

Postado dia 22 de maio de 2025

O Fortaleza foi eliminado da Copa do Brasil pelo Retrô em plena Arena Castelão 

Com a eliminação precoce do Fortaleza na Copa do Brasil, ao ser derrotado pelo Retrô nos pênaltis em plena Arena Castelão, na noite desta quarta-feira (21), o técnico Juan Pablo Vojvoda, durante entrevista coletiva de pós-jogo, classificou 2025 como o “ano mais difícil” que já teve. Para o argentino, é preciso ter mais atenção de agora em diante, porque a temporada pode ser ainda pior caso os resultados positivos sigam sem acontecer. 

“Esse é o ano mais difícil que tive. É um ano muito difícil por todas as coisas que aconteceram, mas principalmente pelos resultados. Temos que dar resultados aos torcedores e o Castelão vazio é culpa nossa. Eu tenho que aceitar que opinem, que critiquem a Vojvoda, que critiquem o elenco, porque merecemos isso agora. Temos que encontrar a solução para um ano muito difícil. Aceitar, ser humildes. Ter atenção, abrir o olho, porque ainda pode ser mais ruim”, desabafou.

LEIA MAIS | Desfalque no Fortaleza contra o Retrô, Moisés discute com torcedor após eliminação na Copa do Brasil


O único caminho para sair desta situação, na ótica de Vojvoda, é o trabalho. O treinador, além de se preocupar e chatear com o momento, afirma que precisa ter cabeça fria para pensar e analisar todo o cenário. 

“Qual é a solução se não é o trabalho? Eu não encontro outro jeito. Fico de braços cruzados, porque Deus vai ajudar? Eu não encontro outra solução que não seja trabalhar, me preocupar, me chatear. Tenho que ter a cabeça fria quando tenho que ter e pensar, analisar”, disse.

Sobre as críticas feitas pela torcida, Vojvoda foi sincero e afirmou que incomodam, mas ressaltou que as aceita e acaba filtrando para saber quais realmente podem ajudar. O argentino destacou que aquilo que chateia os apoiadores, também o incomoda, já que está no clube todos os dias. 

“Eu aceito e filtro essa cobrança, para ver qual crítica pode ajudar. Mas o que mais incomoda é o resultado que não está dando certo. O que incomoda ao torcedor, incomoda muito mais a Vojvoda. Compreendo que é a sua vida, é o seu amor, a sua paixão, mas a mim também, que estou todo dia e a cobrança vem a mim também”, finalizou.

Vojvoda - Coletiva - Retrô - Fortaleza - Copa do Brasil

Foto: reprodução/TV Leão

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING