publicidade

Internacional desperdiça três pênaltis, mas vence Maracanã-CE e elimina equipe cearense da Copa do Brasil

Copa do Brasil, CE, Últimas

Por Florisvaldo Neto

Por Florisvaldo Neto

Postado dia 22 de maio de 2025

Colorado derrotou o Alviceleste por 4 x 0 no placar agregado

O Maracanã foi derrotado por 3 x 0 pelo Internacional nesta quinta-feira (22), no Estádio Orlando Scarpelli, na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Alan Patrick, Wesley e Óscar Romero marcaram os gols da vitória do Colorado, que já havia vencido o jogo de ida por 1 x 0, garantindo assim a classificação para as oitavas de final da competição.

As equipes voltam a campo no próximo domingo (25). O Internacional enfrentará o Sport, às 16h, na Ilha do Retiro, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Já o Maracanã medirá forças com o Sampaio Corrêa, também às 16h, no Estádio Almir Dutra, pela Série D.

Maracanã x Internacional - Copa do Brasil

Foto: Reprodução/GE.Globo

O jogo

A partida se desenhou com amplo domínio do Internacional, que, apesar do volume de jogo, encontrava dificuldades para finalizar com precisão. Aos 30 minutos, a arbitragem marcou pênalti a favor do Colorado. Na cobrança, Alan Patrick tentou uma cavadinha, mas o goleiro Rayr defendeu no meio do gol.


O Maracanã tentou responder com bolas alçadas na área, mas a defesa do Inter conseguiu neutralizar as investidas.

Na segunda etapa, o Internacional abriu o placar logo aos quatro minutos. Alan Patrick acertou uma bela cobrança de falta e balançou as redes para o Clube do Povo, ampliando ainda mais a vantagem no confronto.

Pouco depois, o Inter teve mais um pênalti a seu favor. Wesley foi para a cobrança, mas Rayr defendeu novamente, desta vez no canto direito.

Aos 22 minutos do segundo tempo, o Colorado teve mais uma penalidade marcada pela árbitra Edina Alves Batista. Alan Patrick foi novamente para a cobrança, mas mandou a bola no travessão, desperdiçando o terceiro pênalti da equipe na partida.

No entanto, aos 27 minutos, Wesley recebeu passe de Alan Patrick dentro da área e bateu por cobertura, ampliando o placar. Sem conseguir reagir, o Maracanã viu o Inter marcar o terceiro gol aos 40, em um chute de longa distância de Óscar Romero, que selou a vitória e a classificação dos gaúchos para a próxima fase da Copa do Brasil.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING