Jogando fora de casa, o Ceará perdeu para o Palmeiras e foi eliminado da Copa do Brasil
O Ceará deixou a Copa do Brasil ao ser derrotado por 3 a 0 pelo Palmeiras, na noite desta quinta-feira (22), no Allianz Parque, em São Paulo. Após o confronto da terceira fase, o técnico Léo Condé fez uma análise da partida e assumiu que sua equipe enfrentou dificuldades contra o Verdão. Além disso, reconheceu que o árbitro acertou na marcação do pênalti para o adversário.
“A gente foi muito bem marcado. Não conseguimos sair da marcação do Palmeiras desde o início do jogo. Não conseguimos desenvolver bem o nosso jogo. Foi passando o tempo, fomos nos adaptando ao campo, ganhando confiança, fizemos um gol (anulado), voltamos um pouco melhor, mas no momento que começamos a criar algumas situações, a gente acabou cometendo o pênalti. E eu acho que foi pênalti. A gente arriscou e ofertou o que o Palmeiras tem de melhor, que é o jogo rápido”.
Embora o Vozão tenha caído na terceira fase da competição nacional, Léo Condé ressaltou que os resultados do clube na temporada estão conforme o planejamento realizado previamente. O treinador lembrou que o time foi campeão do Campeonato Cearense e está fazendo uma boa campanha no Brasileiro e Copa do Nordeste.
“Claro que a gente lamenta muito a eliminação na Copa do Brasil, mas o planejamento tem sido cumprido de uma maneira satisfatória. Conquistamos o título Estadual, o projeto era avançar pelo menos até a terceira fase da Copa do Brasil, no Brasileiro a gente vem fazendo uma competição muito positiva, na Copa do Nordeste também estamos caminhando bem”, concluiu.

Foto: reprodução/Vozão TV
0 comentários