O clube baiano empatou no placar regular e venceu por 6 x 5 nos pênaltis
O Doce Mel-BA venceu o Ipojuca nesta sexta-feira (23), no estádio Waldomirão, em Jequié, na Bahia, pelo jogo da volta das oitavas de final do Brasileiro Feminino A3. Os clubes ficaram no 1 x 1 pelo placar regular com gols Portela, para a equipe baiana, e Tamara para as pernambucanas. Com o empate, a partida foi para os pênaltis e a Doce Mel levou a melhor pelo placar de 6 x 5.
O Ipojuca começou em desvantagem. Aos 46 minutos do primeiro tempo, Portela recuperou a bola na grande área e abriu o placar para a equipe baiana. Porém, a vantagem do Doce Mel não durou. A equipe pernambucana logo reagiu e aos 37 minutos do segundo tempo, Tamara empatou a partida e selou o resultado de 1 x 1 pelo placar regular.
O Doce Mel levou a melhor nos pênaltis e a equipe baiana venceu o Ipojuca por 6 x 5, com gols de Laís, Biro Biro, Bate Pé, Gabi, Karen, Alana e Thai Santos.
No jogo de ida, que aconteceu no domingo (18), no estádio Antônio Dourado, pelo Brasileiro Feminino A3 o Doce Mel-BA e o Ipojuca empataram com 2 x 2, com gols de Cristina e Portela pela equipe baiana e dois gols de Tamara para as pernambucanas.
Doce Mel-BA e Ipojuca
Com o resultado da partida, o Doce Mel se classificou para as quartas de final do Brasileiro Feminino A3 e o Ipojuca foi eliminado.

Foto: Reprodução Youtube Brado Tv
0 comentários