Clube goiano havia ameaçado entrar na CNRD após alegar falta de resposta por parte do clube tricolor
O imbróglio entre Santa Cruz e Vila Nova parece caminhar para uma resolução. Após conversas entre os presidentes dos clubes, a Cobra Coral enviou parte do pagamento da dívida pela compra do meia João Pedro. A movimentação acontece após a equipe pernambucana reconhecer o débito denunciado pelos goianos. A informação, antecipada pelo Globoesporte, foi confirmada pelo NE45.
Em contato com a reportagem, o mandatário do Tigre, Hugo Bravo, afirmou ter recebido os valores – não revelados -, mas destacou ainda aguardar data de próximos repasses. Vale destacar que, em conversa anterior, o presidente colorado havia falado sobre a decisão de acionar a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), órgão da CBF.
João Pedro pelo Santa Cruz
O meia chegou ao Tricolor em 2024, onde iniciou a temporada como reserva e, aos poucos, ganhou espaço. Depois, ao fim do Pernambucano, seguiu para o Retrô, também por empréstimo. Por lá, conquistou protagonismo, também sob o comando do técnico Itamar Schulle, sendo campeão da Série D. Em 2025, de volta ao Santa, jogou 14 vezes e marcou três gols.








0 comentários