O último jogo do atleta foi em 26 de março, válido pela Copa do Nordeste
O Vitória anunciou nesta sexta-feira (23) a saída do volante Thiaguinho. O clube informou que o contrato, que era válido até o final da temporada, foi reincidindo em comum acordo. O Leão da Barra agradeceu ao jogador e desejou sucesso na carreira.
“O Esporte Clube Vitória informa o desligamento do atleta Thiaguinho, após rescisão contratual em comum acordo. Agradecemos ao jogador pelo profissionalismo demonstrado enquanto defendeu as cores do Leão e desejamos sucesso na continuidade de sua carreira”, escreveu o clube nas redes sociais.
O Esporte Clube Vitória informa o desligamento do atleta Thiaguinho, após rescisão contratual em comum acordo.
Agradecemos ao jogador pelo profissionalismo demonstrado enquanto defendeu as cores do Leão e desejamos sucesso na continuidade de sua carreira.
📸: Victor Ferreira |… pic.twitter.com/11UXLBUz0K
— EC Vitória (@ECVitoria) May 23, 2025
O volante foi contratado no início de janeiro e é um velho conhecido do técnico Thiago Carpini, que trabalhou com ele em três outros clubes. Porém, Thiaguinho não conseguiu ter sequência no time.
Ao todo foram 6 jogos disputados e 1 gol marcado, todos eles no primeiro semestre, no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste. Ele estava sendo relacionado para boa parte das partidas, mas não chegou a entrar em campo.
O último jogo disputado pelo atleta foi no empate com o Moto Club, no dia 26 de março, pela Copa do Nordeste. Foi a única vez que jogou os 90 minutos no Leão da Barra.

Foto: Victor Ferreira/ECVitória
0 comentários