Esquadrão precisa vencer no Beira Rio para garantir vaga na próxima fase
O Bahia vai encarar um Internacional bastante desfalcado na próxima quarta-feira (28), no Beira Rio, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Com a classificação às oitavas de finais em jogo, o Colorado não terá a presença de dois jogadores e corre contra o tempo para ter o centroavante Borré à disposição.
As baixas confirmadas no ataque do Inter ficam por conta do experiente Enner Valência – autor, diga-se, do gol de empate no primeiro encontro das equipes, em Salvador -, e o jovem Ricardo Mathias, que vinha como titular em meio aos desfalques e se machucou no duelo contra o Sport, no último fim de semana.
A boa notícia para o Colorado fica por conta do provável retorno do atacante colombiano Borré. O assunto, aliás, foi discutido em entrevista coletiva pelo técnico Roger Machado, que disse contar com o camisa 19 para a decisão. O treinador, no entanto, não bancou a titularidade, apesar de projetar a utilização do atleta.
Situação do Bahia na Libertadores
A classificação do Esquadrão passa, necessariamente, por vencer o Internacional fora de casa. Já os gaúchos jogam pelo empate. O Grupo F tem o Atlético Nacional-COL na liderança, com nove pontos, seguido de Inter, com oito, e Bahia, com sete. O Nacional-URU, com quatro, está eliminado.
0 comentários