publicidade

Auxiliar do Confiança exalta ponto somado após quatro derrotas e mira subida na tabela da Série C: “Grupo se fechou”

SE, Confiança, Destaque, Série C, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 26 de maio de 2025

Dragão está na lanterna da competição, empatado em pontos com o Guarani

Substituto do técnico Luizinho Vieira, o auxiliar Alexandre Luiz avaliou o que funcionou no jogo do Confiança no empate sem gols com o CSA, fora de casa, no Rei Pelé. O profissional destacou o fim da sequência incômoda de derrotas, exaltou o primeiro jogo sem ser vazado e projetou subida na tabela.

Fizemos uma partida equilibrada. Contamos com o Felipe (goleiro), que foi muito importante no contexto geral. Tivemos uma solidez maior. E importante, sem sofrer gols. A gente acredita que foi um bom resultado pelo fato de que não vínhamos pontuando. Temos a certeza que o grupo está fechado com o objetivo de deixar essa zona incômoda”, disse.

Auxiliar do Confiança avalia empate fora de casa.

Auxiliar técnico do Confiança. Crédito: Reprodução/TV Dragão

O auxiliar azulino reconheceu o bom resultado em Maceió, tendo em vista a forma que o jogo se desenrolou. Alexandre também pontuou que, taticamente, gostou do que viu, citou a participação do atacante Valdir na partida e mirou subida na tabela de classificação.


“Esse empate vale muito, ainda mais pelo fato de estarmos na zona de rebaixamento. O grupo se fechou em prol da causa e entendeu que é hora de deixar a zona de conforto para buscar as vitórias. O esquema nos deu uma verticalidade maior pela direita. Vamos no adequar para o próximo compromisso”, projetou.

Confiança na Série C

Com apenas uma vitória em sete jogos, o Dragão é o último colocado, com quatro pontos conquistados até o momento. O próximo desafio do time sergipano será em casa, na Arena Batistão, diante do Brusque, no próximo dia 1 de junho.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING