Dragão está na lanterna da competição, empatado em pontos com o Guarani
Substituto do técnico Luizinho Vieira, o auxiliar Alexandre Luiz avaliou o que funcionou no jogo do Confiança no empate sem gols com o CSA, fora de casa, no Rei Pelé. O profissional destacou o fim da sequência incômoda de derrotas, exaltou o primeiro jogo sem ser vazado e projetou subida na tabela.
Fizemos uma partida equilibrada. Contamos com o Felipe (goleiro), que foi muito importante no contexto geral. Tivemos uma solidez maior. E importante, sem sofrer gols. A gente acredita que foi um bom resultado pelo fato de que não vínhamos pontuando. Temos a certeza que o grupo está fechado com o objetivo de deixar essa zona incômoda”, disse.
O auxiliar azulino reconheceu o bom resultado em Maceió, tendo em vista a forma que o jogo se desenrolou. Alexandre também pontuou que, taticamente, gostou do que viu, citou a participação do atacante Valdir na partida e mirou subida na tabela de classificação.
“Esse empate vale muito, ainda mais pelo fato de estarmos na zona de rebaixamento. O grupo se fechou em prol da causa e entendeu que é hora de deixar a zona de conforto para buscar as vitórias. O esquema nos deu uma verticalidade maior pela direita. Vamos no adequar para o próximo compromisso”, projetou.
Confiança na Série C
Com apenas uma vitória em sete jogos, o Dragão é o último colocado, com quatro pontos conquistados até o momento. O próximo desafio do time sergipano será em casa, na Arena Batistão, diante do Brusque, no próximo dia 1 de junho.
0 comentários