O presidente do Paysandu confirmou a saída do atleta para o Galo da Pajuçara
Próximo da abertura da segunda janela de transferências do futebol brasileiro, o CRB está atento no mercado para contratar novos jogadores para a sequência da temporada. O presidente do Paysandu confirmou que o meia Giovanni está com negócio fechado com o Galo da Pajuçara.
Roger Aguilera concedeu entrevista coletiva para falar sobre o mal momento do clube na Série B, e confirmou que o jogador, que estava sendo muito criticado pela torcida, fechou com o clube alagoano.
Por conta das críticas que vinha sofrendo pelo desempenho abaixo, Giovanni pediu para deixar o clube. O técnico Luizinho Vieira já tinha confirmado que ele não seria mais relacionado para os jogos por dessa situação, e que respeita muito o profissionalismo do atleta.

Giovanni é o novo reforço do CRB para continuidade da temporada. Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu
O CRB só deve confirmar a chegada do atleta na próxima semana, quando abrir a janela de transferências, que vai do dia 02 a 07 de junho. Ele deve treinar junto com o elenco para ganhar entrosamento, e quando tiver o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário), ficará à disposição do técnico Eduardo Barroca.
Carreira do meia Giovanni
O experiente atleta foi formado nas categorias de base do Corinthians e teve passagens pela Ponte Preta, São Bento, Atlético Paranaense, São Bento, Náutico, Goiás, Coritiba, Cruzeiro, Avaí e Sport.
Giovanni também vestiu a camisa do Universitatea Craiova, da Romênia, em 2023. Nesta temporada, assinou com o Paysandu após uma boa passagem pelo Avaí. Porém, não conseguiu ser titular absoluto no Papão e jogou abaixo do esperado. Foram 23 jogos, com 2 gols e 1 assistência.
Considerando o que foi dito pelo diretor Ari Barros quando apresentado, Giovanni deve ser mais um dos atletas experientes que terão espaço no CRB para recuperar a confiança no futebol. Ele terá que disputar posição com dois jogadores muito queridos pelo clube: Danielzinho e Gegê.
Elenco do CRB
- Goleiros: Matheus Albino, Vitor Caetano e Fábio Henrique;
- Laterais: Weverton, Hayner, Matheus Ribeiro, Willian Bahia e Matheus Pureza;
- Zagueiros: Luis Segovia, Henri, Anderson Jesus, Darlisson, Fábio Alemão e Wallace;
- Volantes: Higor Meritão, Nathan Melo, Kallyel, Gabriel Gazão, Baranha;
- Meias: Gegê, Danielzinho, Fernando Henrique, David Braw, Carlos Bagé;
- Atacantes: Thiaguinho, Douglas Baggio, Rafinha, Vinicius Nunes, David da Hora, Daniel Lima, Rodriguinho, Breno Herculano, Dioran, Bruno Dentinho e Mikael.








0 comentários