Alvinegro teve pênalti duvidoso marcado contra e gol invalidado na segunda etapa
Em uma partida marcada por diversos erros de arbitragem, o ABC empatou fora de casa com o Londrina por 1 x 1, pela sétima rodada da Série C. Após o jogo, o treinador Evaristo Piza detalhou o desempenho da equipe em campo e comentou sobre as falhas da arbitragem.
“A equipe veio valente, com o objetivo de conquistar a vitória, ciente da dificuldade que encontraria diante de um adversário invicto. Até sofrermos o gol de pênalti, praticamente não havíamos enfrentado ações ofensivas significativas do adversário. Mesmo com o placar desfavorável, continuamos buscando o equilíbrio e criando chances. Fizemos ajustes no intervalo e conseguimos empatar.”

Foto: Reprodução/TV ABC
“Quando marcamos o que seria o gol da vitória, o bandeirinha correu para o meio de campo, comemoramos e, em seguida, a equipe adversária pressionou o assistente. Segundo relatos dos meus atletas, o bandeirinha informou que recebeu uma informação externa a respeito da marcação do impedimento”, afirmou Piza.
Mesmo diante de um cenário desfavorável, Piza destacou os pontos positivos da equipe, ressaltando o espírito de dedicação e superação na busca por resultados e pela melhora na classificação da Série C.
“Pontuei para eles que foi complicado da maneira que aconteceu, mas deu orgulho de ver. Esse grupo tem uma dedicação acima do normal. Está faltando melhorar a pontuação, é verdade, mas eles estão performando bem. Deu gosto de ver”, analisou o treinador.
Ver essa foto no Instagram
Próxima rodada
O ABC volta a campo contra o Náutico no próximo sábado (31), às 17h, no Frasqueirão, pelo oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
0 comentários