Técnico disse que novo revés reflete momento atual do Leão
O Fortaleza foi derrotado pelo Cruzeiro no domingo (25), chegou ao quarto jogo consecutivo sem vencer e, mais do que isso, não jogou bem dentro da Arena Castelão. Abalado com o momento do Leão do Pici, Juan Pablo Vojvoda não concedeu entrevista coletiva e apareceu na sala de imprensa apenas para um breve desabafo.
Antes de deixar a sala sem responder nenhuma pergunta, o técnico disse não estar em condições nem ter vontade de avaliar o revés em casa, que reflete a fase difícil da equipe.
“Hoje eu não estou em condições de falar. Não tenho vontade de falar sobre o que aconteceu. Para quê? Eu me apresento aqui por respeito a vocês e ao torcedor que quer saber algo. O que se viu em campo é o momento que vivemos agora. É a primeira vez que faço isso, mas sinto essa necessidade. O que mais eu vou falar? Não posso falar outra coisa”, declarou o argentino.
Com uma sequência de dois empates e duas derrotas, o Leão agora aparece na porta da zona de rebaixamento da Série A do Brasileiro, estacionado nos 10 pontos.
Vojvoda, que está no Fortaleza desde 2021 e tem contrato até o fim desta temporada, admitiu na última semana que esse é o ano mais difícil no comando do Tricolor. Sem título do Cearense e eliminado na 3ª fase da Copa do Brasil, o Leão avançou às quartas da Copa do Nordeste na última posição do G-4. Já na Libertadores buscará a classificação à próxima fase na rodada final.
Próximo jogo do Fortaleza
O último compromisso da fase de grupos da Libertadores está marcado para a quinta-feira (29), às 21h30, em Buenos Aires, diante do líder Racing. O Tricolor do Pici é o segundo colocado do Grupo E com oito pontos, seguido pelo Bucaramanga, com seis.








0 comentários