Rayan, Arnaldo e Bruno Mezenga podem desfalcar o Timbu no próximo jogo
O Náutico tem o risco de perder três jogadores titulares por lesão para o próximo jogo diante do ABC. Rayan, Arnaldo e Mezenga deixaram o duelo contra a Ponte Preta se queixando de dores e, segundo o técnico Hélio dos Anjos, é provável que o trio desfalque o Timbu. Apesar disso, o Alvirrubro ganhará o retorno do atacante Vinícius, de acordo com o comandante alvirrubro.
“Vamos recuperar alguns jogadores e eu acredito que o Rayan vai ser difícil, acredito que o Arnaldo vai ser difícil, que o Mezenga vai ser difícil, mas não vou fraco, não. Vamos com o time forte. Nós fazemos de tudo para não machucar jogador, mas eu não faço nada para não treinar jogador”, ressaltou.
“Hoje, a medicina esportiva no Brasil é a melhor do mundo. Vinícius estar com 17, 18 dias de recuperação e está fazendo tudo. Ninguém vai atropelar ele, mas ele está fazendo tudo. O Vinícius vai estar, na nossa visão, em condições de estar a minha disposição. Decisão de começar, de entrar, vamos ver o que vai acontecer”, frisou o treinador.
Na tarde desta terça-feira (27), o vice-presidente médico do Náutico, Múcio Vaz, concederá uma entrevista coletiva com o intuito de explicar as situações clinicas dos atletas do plantel alvirrubro.
Principal contratação do Náutico na temporada, Vinícius sofreu uma contusão no menisco e tinha um prazo de recuperação de quatro meses. Entretanto, o atleta reduziu este tempo mais do que pela metade, e deve voltar a ficar à disposição de Hélio dos Anjos após 36 dias. Sua última partida pelo Timbu foi no dia 26 de abril, no duelo contra o CSA.

Foto: Gabriel França/CNC
Entre retornos e desfalques, além da possibilidade de perder Rayan, Arnaldo e Mezenga, o Náutico já tem uma ausência certa para o jogo diante do ABC: o goleiro Muriel. Ele foi expulso contra a Ponte Preta e, por conta disso, cumprirá suspensão automática.
ABC x Náutico
Mirando superar a derrota para a Ponte, o Alvirrubro encara o ABC no próximo sábado (31), às 17h, no Frasqueirão, pela oitava rodada da primeira fase da Série C.
0 comentários