publicidade

PM efetua 166 prisões por tumulto em deslocamento para jogo do Sport na Ilha do Retiro

Sport, Destaque, PE, Série A, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 26 de maio de 2025

Grupo foi apreendido com drogas, rojões e soqueira

A Polícia Militar de Pernambuco efetuou, no domingo (25), 166 prisões por envolvimento em tumulto antes da partida entre Sport e Internacional, válida pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O grupo, que seria formado por membros da antiga Torcida Jovem – atualmente chamada de Maior do Nordeste –, portava drogas, rojões e uma soqueira.

De acordo com a PM, os detidos provocaram pânico na Avenida Agamenon Magalhães, uma das principais via do Recife, nas imediações do bairro do Espinheiro, enquanto seguiam em direção à Ilha do Retiro.

O grupo foi encaminhado para a Central de Plantões da Capital, onde foram lavrados os Termos Circunstanciados de Ocorrência.


Vale relembrar que, em fevereiro, o Sport firmou com Ministério Público de Pernambuco (MPPE) um acordo que oficializou o rompimento com a torcida organizada. Entre as medidas previstas, está a restrição ao acesso ao estádio sob posse de qualquer item que identifique o grupo, bem como a proibição de um setor reservado para as uniformizadas.

PM efetua 166 prisões por tumulto antes de jogo do Sport na Série A

Foto: Reprodução/PMPE

Em campo, o Sport saiu na frente, mas cedeu o empate ao Internacional no segundo tempo. O resultado agrava ainda mais a crise da equipe, que segue na lanterna do Brasileirão, agora 10 jogos sem vencer e somente três pontos conquistados.

COMENTE

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING