Grupo foi apreendido com drogas, rojões e soqueira
A Polícia Militar de Pernambuco efetuou, no domingo (25), 166 prisões por envolvimento em tumulto antes da partida entre Sport e Internacional, válida pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O grupo, que seria formado por membros da antiga Torcida Jovem – atualmente chamada de Maior do Nordeste –, portava drogas, rojões e uma soqueira.
- LEIA MAIS | António Oliveira elogia entrega do Sport diante o Internacional e explica ausência de Rafael Thyere no time
De acordo com a PM, os detidos provocaram pânico na Avenida Agamenon Magalhães, uma das principais via do Recife, nas imediações do bairro do Espinheiro, enquanto seguiam em direção à Ilha do Retiro.
O grupo foi encaminhado para a Central de Plantões da Capital, onde foram lavrados os Termos Circunstanciados de Ocorrência.
Vale relembrar que, em fevereiro, o Sport firmou com Ministério Público de Pernambuco (MPPE) um acordo que oficializou o rompimento com a torcida organizada. Entre as medidas previstas, está a restrição ao acesso ao estádio sob posse de qualquer item que identifique o grupo, bem como a proibição de um setor reservado para as uniformizadas.
Em campo, o Sport saiu na frente, mas cedeu o empate ao Internacional no segundo tempo. O resultado agrava ainda mais a crise da equipe, que segue na lanterna do Brasileirão, agora 10 jogos sem vencer e somente três pontos conquistados.








0 comentários