Azulão tenta voltar ao G-8 da Terceirona após tropeço em casa
O CSA tem dois novos desfalques para o próximo compromisso pela Série C, diante do São Bernardo, fora de casa. Além do zagueiro Betão, suspenso após ser expulso, o lateral-direito Felipe Albuquerque teve lesão confirmada pelo clube e também ficará de fora do duelo no interior paulista. O segundo, aliás, não tem prazo de retorno.
“O Departamento Médico do Centro Sportivo Alagoano informa que o exame do lateral-direito Felipe Albuquerque apresentou lesão grau 2 no bíceps femoral da coxa direita. O jogador segue em tratamento no clube”, divulgou o Azulão. O jogador se machucou na partida contra o Grêmio, no Sul, pela Copa do Brasil. Na oportunidade, Luiz Gustavo foi acionado.
O Azulão volta a campo na próxima segunda-feira (2), quando visita o São Bernardo em jogo válido pela 10ª rodada da Série C. No cenário de momento, a equipe alagoana é a primeira fora do G-8, com 10 pontos conquistados.
Departamento médico do CSA
Além de Felipe Albuquerque, o também lateral-direito Vidal, então substituto direto, está entregue ao departamento médico do Azulão, com fratura no tendão. Outra baixa é o meia e camisa 10 Brayann, principal nome da temporada, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e segue sem previsão de retorno aos gramados.
0 comentários