A semana será de jogos decisivos para o Fortaleza, que vive uma crise dentro de campo
Em meio a crise de resultados, o Fortaleza terá uma semana com dois jogos decisivos, por diferentes competições, fora de casa. Na quinta-feira (29), o Leão do Pici encara o Racing, na Argentina, pela Copa Libertadores da América, enquanto no domingo (1º), visita o Flamengo no Maracanã, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Por isso, o clube cearense divulgou a programação da equipe visando estes compromissos.
A série de viagens inicia já nesta terça-feira (27). Após o treinamento no período da manhã, no Centro de Excelência Alcides Santos, a delegação do escrete vermelho-azul-e-branco embarca em voo fretado para Buenos Aires, capital da Argentina. A aeronave sai do aeroporto da capital cearense na parte da tarde.
LEIA MAIS | Fortaleza renova com Emanuel Brítez até 2027
Nesta quarta-feira (28), o Tricolor realiza o último treino, já em solo argentino, visando o duelo diante do Racing. A atividade acontece no período da tarde, sob o comando de Juan Pablo Vojvoda. As duas equipes se enfrentam na quinta-feira, a partir das 21h30, pela sexta rodada da Copa Libertadores da América.
O Fortaleza deixa o país vizinho apenas na tarde de sexta-feira (30), também em voo fretado, e já embarca rumo ao Rio de Janeiro, local da partida de domingo (1º), às 18h30, pela 11ª rodada do Brasileirão, contra o Flamengo. Entretanto, horas antes de viajar, ainda em Buenos Aires, os cearenses realizam um último treinamento.
No sábado (31), véspera do jogo, Vojvoda comanda o treino de apronto. O retorno para a capital cearense acontece também em voo fretado, logo após o embate com o Rubro-Negro.

Foto: Leonardo Moreira/FEC
0 comentários